sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jubileu de Prata de consagração Religiosa de Irmã Maria Wilma e Irmã Cleonice Maria e Diamante da Irma Maria Melania





Ir. Maria Melania, (60 anos de Consagração) nascida no dia 28/05/1933, em Ascoli Piceno - Itália. Ingressou na congregação em 25/05/1947. Professou os votos temporários em 26/12/1953. E os Votos perpétuos em 15/09/1953. Trabalhou na Itália por 28 anos como professora. E em 1987 veio enviada para o Brasil em missão, trabalhando nas diversas pastorais e também na formação das jovens irmãs.
Ir.Wilma Paza, (25) nasceu em Cap. Leon. Marques no dia 28/09/64 inicio sua formação como aspirante em 1981 em Capitão Leônidas Marques, fez noviciado em Cascavel e durante o juniorato estudou na Itália, trabalhou em Palermo e como missionária nas Filipinas, aqui no Brasil serviu a congregação nas comunidades onde foi enviada em nome da obediência.

Ir. Cleonice Maria (25) nasceu em Quatro Pontes no dia 07 de fevereiro de 1966, iniciou a sua formação em Capitão Leônidas Marques em 1982, fez o noviciado em Cascavel e durante o juniorato estudou e trabalhou na Itália.Em 1992 fez os votos perpétuos na Itália e no Brasil trabalhou em Curitiba, Recanto da Criança, Capitão Leônidas Marques e atualmente se encontra nesta comunidade.

A celebração foi marcada por muita emoção e alegria com a presença da comunidade paroquial, com a presença do Arcebispo Imérito Dom Lucio e da Madre Daniela vinda da Italia.

Neste dia as irmãs fizeram memória do dia em que se entregaram a Deus consagrando-lhes a própria vida.



E neste dia na presença do Senhor e diante da comunidade elas reafirmaram o “SIM” e disseram estar dispostas á continuar.

As irmãs consagraram suas vidas ao Senhor no despertar de suas juventudes e foram fiel a Ele ao longo destes anos, e neste dia 18 num clima de alegria testemunharam diante da comunidade, dizendo que

vale a pena, porque o Senhor Jesus não decepciona, nunca engana e nem abandona. Ele é sempre fiel.

As irmãs deixaram a família os projetos para assumir os Projetos de Deus e e se colocaram disponíveis para o serviço do Reino, Anunciando Jesus com suas vidas e na alegria.

Na certeza que a graça de Deus ás acompanhe sempre.

Grata a Deus e a todos que se alegram conosco Irmãs Pias Operarias da Imaculada Conceição.

Um comentário:

  1. Querida Irmã Cleonice e Ir. Maria Melania,
    Parabéns pela caminhada, pelo testemunho e perseverança.
    Continuem com coragem e simplicidade.
    Com vocês bendigo Aquele que é para nós o Caminho, a Verdade e a Vida.

    Amo vocês e estou com muitas saudades da Ir. Vanessa, Ir. Geralda e de todas.
    Beijos

    Marlene de Joinville

    ResponderExcluir

Recadoseglitters.com