Novena para se alcançar uma graça!

Novena do Fundador. Sempre que precisar peça com fé e tua prece será atendida.

ORAÇÃO PARA ALCANÇAR DE DEUS A GLORIFICAÇÃO DO FUNDADOR
Santíssima Trindade, que na escola da Virgem Imaculada plasmastes o vosso humilde Servo Francisco Antonio Marcucci, transformando-o em modelo de total disponibilidade e de caridade ardente no serviço zeloso aos irmãos, fazei que ele resplenda na Igreja e no mundo como sinal da vossa santidade, e à mim, confiante em vossa misericórdia, concedei pela sua intercessão e pela vossa glória a graça que vos peço... [pedir a graça].
Imaculada Mãe do Senhor, vós que fostes amada ardentemente pelo Servo de Deus, confortai os Pastores da Igreja, as pessoas consagradas, as famílias, os educadores, os jovens e quantos buscam o vosso Filho com coração sincero. Amém.
Três Glória ao Pai...
Com aprovação eclesiástica, março de 2003.
 

A cura prodigiosa como sinal do Veneravel Francisco Antonio Marcucci

Simonetta Frignani, 2 julho de 2002 ao dar a luz com parto cesariano a sua terceira filha, de nome Aurora, no hospital São Felipe Neri de Roma, contraiu forte infecção que destruiu o abdomem causando efeitos colaterais devastantes . Estava correndo em sério perigo de morte. A mãe desesperada informou as Irmãs Pias Operárias da Imaculada Conceição, onde Simonetta foi na escola, pedindo orações. A Superiora Madre Virgilia deu-lhe  uma pequena cruz feita de madeira do altar do nosso venerável  Fundador Francisco Antonio Marcucci que  foi colocada debaixo do travesseriro da paciente, jà em coma. Enquanto isso as irmãs de todas as comunidades do mundo, os familiares e os amigos invocaram por vários dias o Venerável Marcucci pela sua recuperação. E Simonetta, de modo inesplicável e para surpreza de todos, recuperou logo a vida e a saúde. Cada ano Simonetta vai no túmulo de Mons. Marcucci, situada na Igreja da Imaculada da casa Madre do Instituto, em Ascoli Piceno, para agradecer com a família e os amigos o seu Benfeitor.
Junto a Congregação romana para as Causas dos Santos, ilustres doutores estão examinando o caso para verificar, a nível científico, a inesplicabilidade da cura. Pedimos a todos a ajuda com a oração  para que esta intervenção divina possa ser reconhecida. Somente com esta condição o Papa poderà proclamar BEATO o Venerável Servo de Deus Francisco Antonio Marcucci.


Irmã M. Paola Giobbi
Recadoseglitters.com