sábado, 24 de dezembro de 2011

Edileusa faz seus votos á Jesus

QUE PODEREI RETRIUBIR AO SENHOR DEUS?POR TODO BEM QUE ELE FEZ?...VOU CUMPRIR MINHAS PROMESSAS AO SENHOR NA PRESENÇA DO SEU POVO REUNIDO.

È com grande alegria e realizações que eu Irmã Maria Edileusa Poltronieri machado, escrevo dá graça que o bom Deus realizou na minha vida, no dia três de Dezembro de 2011.
Nasci na cidade de São Paulo, sou filha de Elza Aparecida Poltronieri e de Durvalino Rocha Machado.
O meu chamado a vida religiosa foi num momento do qual eu não tinha muita conciência do que seria a vida religiosa. Pois a vida para mim em si só existia um  único caminho de casar e de ter filhos.E num belo dia o meu amigo disse que queria ser Padre e eu olhei para ele  falei se ele  era louco de sair de casa e de  perto de seus parentes e amigos, deixar tudo para ser Padre. Quando fui par casa isso tudo mexeu comigo e eu ficava me questionando algo estranho começou a surgi dentro de mim. E um dia uma amiga minha me convidou par ir na casa das Irmã e eu por curiosidade fui sem nem um compromisso, e quando cheguei lá me senti muito diferente me sentia muito feliz, e algo novo brotou dentro de mim. E depoisquele dia em diante comecei afazer encontros vocacionais, e quando percebi já estava envolvida de mais com as Irmã.E tomei um a grande decisão na minha vida de entra no convento.
E no dia 21 de Janeiro de 2003 enegrecei na congregação das Irmã Pias Operarias da Imaculada Conceição.
Teve muitos momentos difícil não foi fácil, mas também forrão momentos  de crescimento de amadurecimento, e de encontro verdadeiro com Deus ao qual estou doando a minha vida.E neste ano de 2011 eu tive a grande alegria de emitir os três votos Castidade, Pobreza e Obediência e de me consagrar a Deus. De Grande desejo  de buscar e de realizar a sua vontade em minha vida. Vivendo com amor e doação os seus sonhos  e projetos hoje e sempre.
E aos jovens que buscão seguir  a Cristo na vida Consagrada que o Senhor  por intercessão de Maria vos conceda  a graça de dizer o seu sim, com generosidade de coração e que se deixem conduzir pelo Espírito Santo e pela sua fé, sem medo de ser feliz.

A messe é grande mas poucos são os òperarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário